'Pós Tribulacionismo

Bom depois do século XX foram feitos termos publicados para anunciarem o pré, crianças nascendo ouvindo o pré, fechadas para um conceito, filmes e séries como "deixados para Trás", falam em um rapto repentino que acontecera, ninguém vai ver, televisões anunciaram, rádios, crianças sumidas, mulheres que perderam o filho no parto. São coisas com conceitos inúteis e formas de dizer a maior besteira...

Parte 1 - É Chegada a Hora

1 - É Chegada a Hora! 1.O Início: A Ordem dos Illuminati era uma sociedade secreta, mas após um tempo foi desvendada ao mundo. Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776, em Ingolstadt (Baviera), por Adam Weishaupt. O movimento consistiu de livres-...

O mundo segundo Crowley

O nome deste homem era Edward Alexander Crowley ou Aleister Crowley, como ficou mundialmente conhecido, nascido na Inglaterra, veio de uma família de cervejeiros. Teve uma educação esmerada em Cambridge e pretendia seguir a carreira diplomática por influência de seu tio.

Easy to use theme admin panel

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown ...

Archive for abril 2011

Parte 2 - A Mídia

O Início se trata de um livro, qual o autor do blog contém, e fez um resumo para vocês:
"Utilizando o filme de Eastman, Edison e seu assistente William Dickson inventaram o cinetoscópio. Era um gabinete onde rodavam filmes; era como um slideshow. Em 1894 o cinetoscópio era exibido em Nova York, Londres e Paris e surgiram então novos inventores que, se utilizando dos mesmos princípios daquele aparelho, desenvolveram câmaras e equipamentos de projeção mais aperfeiçoados.


Em dezembro de 1895, pela primeira vez um filme foi projetado publicamente em uma tela. Esta projeção foi realizada pelos irmãos Lumière e aconteceu num café parisiense. Foram cenas simples, entre elas a de um trem chegando a uma estação. Em poucos meses, todas as grandes cidades da Europa tinham filmes em exibição.


Todos os filmes eram feitos de um tamanho padrão, pois desta maneira um filme feito num país podia ser exibido em outro. Como o cinema era mudo, não havia problema de diferença de idiomas, era só trocar a legenda.

Em 1898, o cinema passou a contar histórias; eram pequenas cenas filmadas numa seqüência. Foi o diretor de cinema norte-americano quem primeiro fez um filme usando as técnicas cinematográficas atuais de contar uma história. Seu filme mais importante foi O Grande Roubo do Trem, em 1903, um filme de apenas 11 minutos, descrevendo um roubo de trem e a perseguição e captura dos assaltantes. Este filme foi um grande sucesso nos Estados Unidos, levando os americanos a criarem os nickelodeons: o nome vem do preço do ingresso, um níquel (nickel) de cinco centavos de um dólar, e da palavra odeon, de origem grega, que significa teatro. Os nickelodeons foram os primeiros cinemas públicos; a maioria deles eram armazéns transformados em cinemas, freqüentados em sua maioria por trabalhadores e imigrantes, que não sabiam ler ou escrever.
Eles tentaram acostumar as pessoas, mas só nesse filme eles passavam cenas com olhos reluzentes passando ou as vezes, só um olho em uma pessoa. Com mensagens para atacar as pessoas.
Nos primeiros anos da década de 1900, a maioria dos filmes americanos era feita em Nova York, mas logo viram que Los Angeles possuía clima e natureza mais favoráveis para a produção de filmes. Em 1911, foi construído o primeiro estúdio em um distrito chamado Hollywood. Outros estúdios foram aparecendo e a cidade ficou conhecida como a capital mundial do cinema.
Os primeiros atores do cinema não eram identificados pelo nome na tela; preferiam manter-se no anonimato. Ser ator de cinema era ser considerado um artista muito inferior ao do teatro. Entretanto, quando a famosa estrela teatral, Sarah Bernhardt, apareceu em um filme, trabalhar no cinema passou a ser uma profissão respeitável. Charles Chaplin, Buster Keaton, Theda Bara e Rodolfo Valentino foram entre outros, artistas famosos do cinema mudo.

A partir de 1912, os americanos tentaram ampliar seu mercado de trabalho, atraindo a classe média para o cinema. Começaram então a filmar peças e romances mais conhecidos e contrataram grandes nomes do teatro."

Tudo, se tratava de um plano, eles queriam customizar, para fazerem as hipnozes. Esse ao lado, é o Pentagrama, bom dentro dele está o Baphomet, a representação de Deus é o Tetagrama Sagrado YHVH ou YHWH (mais usado), (יה-וה, na grafia original, o hebraico), refere-se ao nome do Deus de Israel em forma escrita já transliterada e, pois, latinizada, como de uso corrente na maioria das culturas atuais. Agora, observemos, essa é a forma de chegar a Deus, sendo que esse pentagrama representa o diabo, essa é a forma de chegar a ele, é como a ser usado em uma oração, e queriam usar isso nos filmes para invocarem demônios onde se passava o filme, era uma forma nova e ótima . 


Metrópolis é um filme alemão de ficção científica produzido em 1927, realizado pelo cineasta austríaco Fritz Lang. Foi, à época, a mais cara produção até então filmada na Europa, e é considerado por especialistas um dos grandes expoentes do expressionismo alemão. O roteiro, baseado em romance de Thea von Harbou, foi escrito por ela, em parceria com Lang. Em 2008 foram reencontrados, na Argentina, 30 minutos de metragem deste clássico. Tal parte será restaurada e acrescentada à versão conhecida.Essa obra foi bancada por maçons e Illuminatis, para finalmente poder invocar. Foi um sucesso de bilheteria, com a públicação avulsa, o cartaz já prova que investiram bastante, agora observem na forma de uma besta que tem o prédio atrás da Metrópolis, e Metrópolis também tinha esse pentagrama, não podemos nos esquecer, após esse filme, o número de ataque epiléptico aumentou, o número de adeptos ao satanismo foram subindo aos montes, e prometia ter mais e muito mais, esse foi só o primeiro que durou muito e ainda inspira outras cantoras, filmes e etc... E ainda tern mais, observe:
Aqui está o pentagrama atrás de Metrópoles, repare



Você deve estar se perguntando o que uma mensagem dessas causa:
Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.
A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconscientes é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados. Isso pode então atingir o ser humano através de pensamentos, e quando é um símbolo, os pagãos acreditam que pode fazer o ser humano ter esse símbolo na memória, e afetá-lo com o que o símbolo pode causar.Mas essa mensagem passada no filme Metrópoles também foi passada em outros filmes e danças, e músicas.

 
Beyoncé dizendo : I'm Sasha Fierce, morrendo a mulher e nascendo a Sasha
Cena de Madonna em Show  e de Metrópolis


             Sasha(beyoncé) com um bode(baphomet) na blusa






























































































Então, após essa conquista foi usado em vários outros filmes e músicas essas mensagens para atingir a mente das pessoas, e principalmente das crianças. Para efetuar todos os planos malígnos. Esses acima foram apenas alguns de vários exemplos, mas o que quero dizer é que os Illuminatis, Maçons, Satanistas, Luciferianos e Servos de espíritos governam a Mídia, e que essa é só mais uma forma de passar as mensagens que eles desejam, para nós aceitarmos isso, então irei usar mais um exemplo exclarecedor, bom como vocês sabem o que mais rende dinheiro no mundo da televisão(sem contar os filmes) são os Realitys Shows
Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional
Exemplo deste é o programa mundialmente conhecido, Big Brother criado em 1999 por John de Mol.
Embora tenha havido precedentes no rádio e na televisão, o primeiro reality show, como hoje sentido foi a série An American Family, transmitida em doze partes em 1973 nos EUA; a série ficou famosa por lidar com divórcio em uma família nuclear, e ainda, pela revelação de que um dos filhos, Lance Loud, era homossexual. Vários shows na Inglaterra e Austrália usaram o mesmo enredo.
A série que teria criado o interesse moderno em reality shows foi talvez COPS, lançada em março de 1989. Foi seguido por The Real World, da MTV, (lançado no Brasil como Na Real. que se tornou fenômeno de popularidade. Em 2000, com o surgimento do Big Brother e da Expedition Robinson na Europa, assim como Survivor nos EUA, houve multiplicação de shows baseados em reality shows, sendo que a crítica e a população sentiram que com gosto questionável. Eles já passaram muitas mensagens através dessas séries e Reallitys


Realitys Shows, eles colocam câmeras por todos os lados, eles pretendem nos acostumar com isso, para que nós aceitemos essa mota, então eles irão colocar cameras em nossas casas, e comandar, movimentos, proíbindo a leitura da Bíblia e etc... A mídia é usada por Aton para nos enganar e nos proíbir, quando o anticristo tomar posse, ele unirá os mulssumanos com Judeus, católicos com espíritas. E tudo terá paz, e com essa desculpa irão proíbir os cristãos de ter contato com Deus, como eu acredito que passarei pela tribulação com todos os cristãos, porque essa é a vontade que eu imagino que Deus tenha, a primeira coisa que eu farei quando colocarem as cameras é ler a Bíblia! Amém?



Parte 1 - É Chegada a Hora!

1.O Início:
A Ordem dos Illuminati era uma sociedade secreta, mas após um tempo foi desvendada ao mundo. Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776, em Ingolstadt (Baviera), por Adam Weishaupt. O movimento consistiu de livres-pensadores, secularistas, liberais, republicanos e pró-feministas, recrutados nas lojas maçônicas da Alemanha, que visavam promover o perfeccionismo, através de escolas de mistério.
Controlam e manipulam os governos, as indústrias e os meios de comunicação em todo o mundo. A principal ferramenta que eles usam para dominar as nações é o sistema de banco central, é erguido pelas 13 Famílias Illuminati – A linhagem Rothschild. São ditos terem financiado e, em alguns casos, causados a maior parte das guerras dos últimos 200 anos, principalmente através da realização de operações de falsa bandeira para manipular populações em apoiá-los, e eles têm um controle sobre a economia mundial, causando deliberadamente a inflação e depressões a sua vontade. Os cooperadores que trabalham para a Nova Ordem Mundial seriam colocados em posições elevadas nos governos e nas indústrias. As pessoas por trás da Nova Ordem Mundial seriam banqueiros internacionais, especialmente os proprietários dos bancos privados na Reserva Federal dos Estados Unidos da América, no Banco da Inglaterra e de outros bancos centrais, e os membros do Council on Foreign Relations, Comissão Trilateral e o Clube de Bilderberg. A Nova Ordem Mundial também controla organizações supranacionais e mundiais, como a União Européia, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e com a proposta de União Norte Americana. O termo ganhou popularidade após a sua utilização no início da década de 1990, pela primeira vez pelo presidente George H. W. Bush, quando se referiu ao seu "sonho de uma Nova Ordem Mundial", no seu discurso ao Congresso dos Estados Unidos em 11 de setembro de 1990. 
O conceito deste governo sombra data antes de 1990 e é acusado de ser o mesmo grupo de pessoas que, entre outras coisas, criou o Federal Reserve Act (1913), apoiou a Revolução Bolchevique (1917), e apoiou a ascensão do Partido Nazista na Alemanha, todos para a sua própria agenda. . O Banco Mundial e bancos centrais nacionais são acusados de serem os instrumentos da Nova Ordem Mundial; guerras geram enormes lucros para os bancos centrais, porque as despesas públicas (ou seja, empréstimos a juros a partir dos bancos centrais) aumentam drasticamente em tempos de guerra.


 Relação com a Maçonaria:
O primeiro maçom, fora Tulbacaim, ele foi o sétimo homem, depois de Adão. Então, os maçons é uma ordem antiga, mas continuamos. Depois do dilúvio, o primeiro maçom, foi Ninrode. Foi quem "tentou", construir a torre de Babel, bom, olhando por um lado cristão isso é repugnável, mas os maçons dizem ter sido uma: "Boa maçonaria". Ele iria unificar as nações, todas vivendo em um só lugar, para que os maçons controlassem o governo, mas nessa época, Deus não deu essa liberdade, e eles sabiam disso, bom como assim liberdade? É que para o Apocalipse acontecer, é necessário uma liberdade de Deus parra essas pessoas, para que chegue o reino do mal, já que tudo faz parte de uma profecia, como prova, irei continuar. Bom, então depois de o início de Babel estar concluído, Deus confundiu as línguas das pessoas, e então, ele colocou mar para dividir. Ninrode queria unificar as nações e não conseguiu, então vamos relacionar as "Nações Unidas", são povos unidos, com a mesma língua, e Deus, Deus deu a liberdade a essas pessoas para que construíssem isso, para que a profecia do fim dos tempos se conclua. Mas vamos continuar. Então, com o passar do tempo, os maçons se espalharam, e sua próxima grande obra foi introduzir no templo de Salomão, com suas mulheres, bom, as mulheres não eram maçons, mas todos de suas nações adoravam Baal, Moloque e etc... E assim eles continuaram, mas em 1.769, os maçons criaram já uma forma para esconder a verdade do que faziam, e fizeram uma nova ordem de maçonaria, iniciada por Washington, então essa ordem tem como seus líderes, os illuminatis. Eles fizeram essa ordem para esconder a real maçonaria, eles queriam enganar as pessoas dizendo que maçonaria é só um jeito de fazer pessoas se ajudarem.

Maçonaria/Illuminatis e a Bruxaria:

Essa, é a unificação do deus sol, e da deusa lua, que representão o órgão reprodutor másculino e o órgão reprodutor feminino, ele é também a besta, uma representação sutíl, do diabo, muito usado na monarquia satânica Ele é só uma forma de representar todo o mal existente no mundo, então analisemos o poder dele, bom ele é a unificação do deus sol e da deusa lua, os deuses mais poderosos, da maçonaria, do paganismo e das religiões derivadas, e é só a forma de representar o mal

A mesma posição encontrada do Baphomet é encontrada na estátua de George Washington, é só analisarmos e veremos, então Washington simboliza também uma unificação? Não, essa é a forma de adoração, a baphomet, usada por
Anton LaVey
Anton LaVey, de mandar alguém da lua para o sol, de tornar alguém que se envolve no satanismo. Então, essa é só uma forma de enviar alguém que está em baixo de sua mão, para o deus sol? Na verdade não, é a forma de tirar a salvação de alguém, o que essa estátua está fazendo é isso. Bom, e a maçonaria é só mais uma forma de ocultar a bruxaria, eles querem manipular as pessoas e fazer com que estas adorem a Satanás, toda sua conspiração começou aqui, quando foi criada a nova maçonaria e o ocultismo com reuniões, e bruxarias em centros. Isso está sendo especulado.

2. O Dever
Com a inspiração em Aleister Crowley, Anton LaVey criou a religião satânica, com Bíblia satânica, encontros e tudo mais, essa religião, foi para que essas pessoas com a ajuda dos maçons e illuminatis implantassem no governo, símbolos para adoração a Satanás/baphomet. Ele disse que Lúcifer vinha estudando a Bíblia, agora que era o tempo do fim. Seus anjos encontraram em Daniel 12:4, onde encontrou sobre o fim dos tempos. "muitos correrão de uma parte, a outra, e o conhecimento se multiplicará." Eles querem reverter os planos de Deus, para que as pessoas pensem, em outras teorias sobre o fim dos tempos, e um de seus anjos escolhidos formaram um jeito: "vamos enganar as pessoas com a mentira para a verdade, de que as pessoas iriam se incapacitar de fazerem parte do Reino de Cristo", e Anton, foi muito sincero em relação a isso, é mesmo o que foi feito, ex-membros do satanismo o comprovam. Então eles tiveram três principais políticas, essas políticas, deveriam ser seguidas rigidamente, se não as pessoas teriam o que pagar, essas políticas eram:
1. Faça com que os seres humanos sejam levados a acreditar, que o nosso reino não exista, de nossos anjos ao nosso deus/baphomet.
2. Encontrar uma forma de manipular as mentes das pessoas, e que seria usado por hipnotismo fora do reino oculto, e apresentá-lo, como uma nova ciência.
3. Destruir a Bíblia sem queimá-la 

1. Foi fácil, após um tempo, eles conseguiram enganar as pessoas, agora 75% das pessoas não crêem nisso
2. Lúcifer, criou um grande plano, mas para começar, usou uma pessoa,  Franz Mesmer, ele era o mais capacitado. Ele deu origem a teoria: "magnetismo animal", que é: "
O magnetismo animal ou fluido vital seria, segundo o seu descobridor, Franz Anton Mesmer, um estado particular de vibração (ou tom de movimento, em suas palavras) do fluido universal.
"Nem a luz, nem o fogo, nem a eletricidade, nem o magnetismo e nem o som são substâncias, mas sim efeitos do movimento nas diversas séries do fluido universal", definiu Mesmer.[1] e esse magnetismo, é uma forma de deixar o ser humano em transe. E essa foi a forma que Lúcifer achou para manipular as pessoas.
3.Charles Darwin, foi introduzido por Satanás e seus anjos, a criar uma teoria convincente, para que a teoria da evolução fosse algo maior que a da criação, ensinando à em escolas e tudo mais.

3. Conversão
Os satânicos, com ajuda dos maçons e illuminatis, se infriltaram no governo para cumprir sua ordem de manipular a mente das pessoas com propagandas, filmes e tudo mais, então, antes, eles tinham como missão era como uma piada a missão cristã: "Ide ao mundo e pregai o evangelho", é "Ide e pregai ao mundo as más novas", boas novas na verdade é o mesmo que evangelho, então os seguidores satanista tinham uma conversa, mas essas pessoas só podiam fazer isso com que estava no controle do mundo, mas claro que existe caso de pessoas que querem se envolver naturalmente, mas eles queriam se implantar no governo. Então precisavam de pessoas grandes, com poderes ilimitados no mundo. Então elas pediam pra conversar com essas pessoas através, de satânicos, já confessados, que tinham poder mundial.
"- Você gostaria de conversar sobre "algum parente ou amigo próximo" morto(a)? Você não teria medo de conversar com o espírito dele(a) morta. Teria?
A pessoa era induzida a responder:
- Hora nunca pensei nisso, quem sabe eu o faça, mas isso nunca passou na minha mente.
- Eu estou vendo em seu rosto medo de uma sessão espírita, mas pode confiar
- Olha, então sim.
- Você não é o mesmo homem, você é uma galinha.
- Então comece a Sessão"
Incrivelmente a conversa é sempre a mesma, pode conferir por depoimentos http://www.youtube.com/watch?v=goxNLq82As0 Então, nisso no Montreal, quando as pessoas viam que os espíritos eram real, elas se convertiam. Algumas pessoas não são famosas, mas são influênciadoras, essas são oferecidos poderes sobre a face da terra, tornando a pessoa famosa. 


O oculto lhes será revelado

Olá, hoje começarei minha primeira Série, irei explicar o início de toda a nova era Mundial, o motivo, do início ao fim, conheço muitos conspiradores, mas nenhum chegou a real conclusão do fim dos tempos, de como começou essa abominação, e até onde chegará! Que a graça do Senhor seja convosco, e que a Verdade te Liberte!

Pós-Tribulacionismo

Bom depois do século XX foram feitos termos publicados para anunciarem o pré, crianças nascendo ouvindo o pré, fechadas para um conceito, filmes e séries como "deixados para Trás", falam em um rapto repentino que acontecera, ninguém vai ver, televisões anunciaram, rádios, crianças sumidas, mulheres que perderam o filho no parto. São coisas com conceitos inúteis e formas de dizer a maior besteira.
                                Texto a seguir foi postado por http://paoevinho.org/?p=821 
"Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma profecia em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma vinda secreta de Cristo. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra entitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton.  Na obra, Nolton atesta que essa menina de 15 anos chamada Margaret foi a primeira pessoa a dividir a vinda de Cristo em duas etapas. Edward Irving também pregou a doutrina de um retorno secreto de Cristo. É incerto qual a relação entre a teologia de John N. Darby, a profecia de Margaret MacDonald e os ensinos de Edward Irwing. O que se pode dizer é que estes três personagens entraram para a História da Igreja como os difusores simultâneos de uma nova doutrina, totalmente desconhecida antes do século XIX.
Darby visitou a América seis vezes e levou consigo a doutrina do “escapismo” (como é conhecida entre alguns, em alusão ao fato de a Igreja “escapar” da Grande Tribulação). Nos Estados Unidos, um erudito chamado Cyrus Ingerson Scofield (1843-1921) foi exposto aos ensinos de Darby. Scofield considerava Darby “o mais profundo erudito bíblico dos tempos modernos”.
Em 1909, Scofield publicou uma Bíblia com suas próprias notas marginais recheadas com o pré-tribulacionismo darbinista –  o famoso clássico da literatura dispensacionalista, entitulado A Bíblia de Scofield. A Bíblia de Scofield é sem dúvida a maior responsável pela disseminação da doutrina do escapismo nos EUA e, consequentemente, nos países evangelizados por missionários americanos, entre eles o Brasil.
Ao ser indagado se cria na doutrina das duas vindas de Jesus Cristo no final dos tempos, uma secreta e outra visível, o renomado avivalista G. Campbell Morgan (1863-1945) disse:
"Enfaticamente, não! Conheço muito bem esta doutrina. Nos primeiros anos de meu ministério, cri nesta visão e a incorporei em um de meus livros. Mas, à medida que estudei mais o assunto, percebi o erro deste ensino [...]. A idéia de uma vinda de Cristo secreta e à parte é uma divagação da intepretação profética, e não dispõe de absolutamente nenhum fundamento biblico."" - http://paoevinho.org/?p=821
Agora qualquer e todo termo foi criado
Pelo blog Bacon do Stewie.

Quero dizer com isso que o pré foi um conceito criado após a existência de todos os apóstolos discípolus, ou qualquer pessoa que teve um marco na Bíblia. O pós é um conceito muito mais antigo, ele era a única opção, mas o diabo enganador fez isso para que os cristãos, aceitassem quais quer que fosse a marca da besta, porque "Jesus ainda não voltou". Então se cremos no conceito pós estamos propensos a aceitar que a vinda de Jesus seria após todo esse conceito da Grande Tribulação, então NUNCA aceitariamos essa marca. Eu sei que pessoas apareceram e vão me mostrar o texto de Paulo:  "E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura." 1Coríntios 1:10
A salvação nos livra da ira de Deus. Quando falamos em “ira” relacionada à salvação espiritual, não é correto associar essa “ira” a um processo tribulacional, onde os danos sofridos pelos servos de Deus são físicos. O próprio autor do versículo em questão morreu decapitado dentro de um processo de perseguição e tribulação.


Mateus 24

 

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Igreja Catolica Prostituta

Igreja Católica (prostituta) - Deus deu uma revelação a Daniel, uma visão de quatro animais estranhos; animais quais representavam 4 impérios mundiais que hoje são realidades na história: Babilônia, Medo-Persa, Grego e o Romano. Mas no caso apenas o quarto animal interessa, era o mais assustador e poderoso, devorava o mundo com grandes dentes de ferro pisoteando tudo o que o impunha. Os pés da estátua vista no sonho de Nabucodonozor.


Daniel 7: 7-8  "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." João também teve visão semelhante ao quarto animal. 30% da Bíblia emitem profecias, com um recorde de 100% realizadas(ainda não o total Apocalipse). "Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:6).
A profecia fala de uma mulher chamada Babilonia, e diz que ela está sentada sobre a besta de sete cabeças e dez chifres. Que tem que A ver com o império católico nascido no ano 380 d.C., e com Babilonia, império destruído no 539 a.C. pelos Medo-Persas?
O texto diz com clareza evidente que as sete cabeças da besta representam a sete montes sobre as quais está sentada a mulher (Tenha-se em conta que aqui os montes não são o símbolo, são o real significado dado pelo anjo). Isto quer dizer, que a Igreja deve ter sua sede num lugar onde fisicamente existem sete montes. Cumpre a Igreja Romana(Vaticano) com esta característica geográfica? Leiamos:


"Roma,... Residência do Papa... centro do papado e do mundo cristão... a capital dos papas".
"Lutero... vislumbrou... a cidade das sete colinas. Com profunda emoção, caiu de joelhos e, levantando as mãos para o céu, exclamou: ¡Salve Roma santa!".
"Foi quando acostumava orar assim e quando estava nesse ânimo de confiança total em Maria que JOÃO PAULO II teve... sua única visão sobre natural das coisas futuras... Foi como se ele tivesse estado presente a Fátima... O que estes espectadores viram e registraram no lugar é o que JOÃO PAULO II viu nos céus luminosos do Lacio sobre as sete colinas de Roma, em Agosto de 1981". "Grande cidade de Roma" Sede da Igreja Católica Romana é conhecida por : "Cidade das sete colinas". Estes sete montes são: Capitolina, Quirinal Viminal Esquilina Celia Aventina e Palatina
Igreja: Uma Mulher
Efésios: 5:23-32
"Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja."

Sete Cabeças: Sete Colinas de Roma
Apocalipse 17:9: "Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada."
Alguns apologistas da Igreja Romana tentam aplicar esta passagem como sendo Jerusalém. Não obstante, esse verso fala uma Igreja apóstata e perseguidora de Cristãos sediada em uma cidade de sete montanhas. Não há Igrejas Cristãs que tenham sua sede administrativa em Jerusalém, logo é muito fácil desfazer a possibilidade de que a profecia estivesse falando de Jerusalém. acrescente-se ainda que:
Apocalipse 17:18 A mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Logo devemos procurar por uma igreja cristã perseguidora que reine sobre os reis da terra a partir de uma grande cidade conhecida por ter sete montanhas,.Devemos então considerar a "Grande e eterna cidade de Roma", Sede da Igreja Católica Romana. Procure em várias enciclopédias e você vai verificar que Roma é conhecida por " cidade das sete montanhas" . Estas sete montanhas são : Capitolina, Quirinal, Viminal, Esquilina, Celina (coelian), Adventina e Palatima.

O mundo segundo Crowley


 
O nome deste homem era Edward Alexander Crowley ou Aleister Crowley, como ficou mundialmente conhecido, nascido na Inglaterra, veio de uma família de cervejeiros. Teve uma educação esmerada em Cambridge e pretendia seguir a carreira diplomática por influência de seu tio. Todos os elementos para uma vida prosaica, tranquila e feliz se faziam presentes. Mas Crowley, ou talvez a deusa Destino, sonhou algo totalmente diferente. Seus interesses dirigiram-se para o alpinismo e xadrez, mas acima de tudo para a Magia, que se tornou o grande objetivo de sua vida.Crowley vivia na Inglaterra Vitoriana, repleta de hipocrisias e falso moralismo (não muito diferente do mundo de hoje em dia), e era natural que todo o empenho, força e dedicação de Crowley a sua meta acabaria por chocar-se com a sociedade da época. Ele foi taxado de pornográfico, depravado, drogado, satanista e mais uma infinidade de rótulos. E, o mais
fantástico de tudo, estes rótulos ilustravam inúmeras atividades que de fato Crowley estava envolvido. Poderíamos encerrar o caso aqui, juntando nos as legiões que detratam a sua memória, mas antes disto cabe abrir um parêntese e falar sobre o que levou este homem a assumir este papel no mundo.
O ano de 1904 foi capital para Crowley, o mistério que iria persegui-lo por toda a vida estava por se revelar, como dádiva e maldição. Ele já era um Magista competente, iniciado na Aurora Dourada, uma das mais importantes Ordens mágicas de todos os tempos.

Nesta época, Crowley estava viajando o mundo. Em Março e abril ele estava no Cairo, Egito, em companhia de sua esposa, Rose Kelly. O casal se entregava às alegrias da viagem de núpcias, mas nem por isso Crowley deixava de ser um Mago. Ele faz uma invocação de elementais do ar para sua jovem esposa, e qual não foi a sua surpresa, ao invés dos silfos a mulher começa a balbuciar: Hórus falava através dela. O deus prescreve então uma série de detalhes para um ritual de invocação, o resultado deste Ritual se da nos
dias 8, 9 e 10 de abril, nos quais Crowley recebe o Livro da Lei, um poderoso Grimório de instruções mágicas, a Lei da era de Aquário. Crowley se choca com o conteúdo do Livro, mas a força das revelações lá contidas, influenciando eventos históricos de magnitude gigantesca (Primeira e Segunda guerras mundiais, por exemplo), deixou fora de dúvida a veracidade, beleza e poder do Livro da Lei.
Ditado por uma entidade de nome Aiwaz (que mais tarde Crowley associou a seu Eu superior). Nele, a Lei da nova era é sintetizada na frase Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei, e tem como contraponto e complemento Amor é a lei, amor sob Vontade. Facilmente poderíamos imaginar um paraíso da libertinagem, mas a vasta obra de Crowley nos mostra que liberdade sim, mas com conhecimento, em suas próprias palavras:
O tolo bebe, e se embebeda:
o covarde não bebe.
O homem sábio, bravo e livre, bebe, e dá glórias ao Mais Alto Deus.

Sua filosofia mágica é sempre pautada pelo auto conhecimento, e fica claro que para nos tornarmos senhores de algo precisamos conhecê-lo, vivenciá-lo. O ser humano como divino é outro postulado Thelêmico, Todo homem e toda Mulher é uma estrela, ou seja, tem sua órbita e papel no universo e deve ser respeitado pelo simples ato de existir, mas não entendamos este respeito como piedade, mas sim como um ecossistema, onde cada parte cumpre a sua função.
Crowley, ao se colocar como a Besta do Apocalipse, está trazendo novamente a era dos homens deuses, onde a alegria a força se contrapõe à dor e fraqueza, Não seguimos ou adoramos um deus sofredor e morto numa cruz mais sim um homem deus que venceu a morte. O 666 é associado a Lúcifer e este, por sua vez, a Prometeu, que roubou o fogo dos deuses para que os seres humanos pudessem se tornar deuses.
Uma das definições de Crowley sobre o mal é esta: Primeiramente, por Mal queremos significar o que está em oposição com nossas próprias vontades; é então um termo relativo, e não absoluto. Pois tudo o que é o grande mal de um é o maior bem de outrem, assim como a dureza da madeira, que estafa o lenhador, é a segurança daquele que se aventura no mar num barco construído com aquela madeira.
To Mega Therion (A Grande Besta, nome mágico de Crowley) via a raça humana no começo desta era de Aquário como uma criança, então nada melhor que as suas palavras sobre como educar uma criança:
"Cada criança deve desenvolver sua própria individualidade, e Vontade, a despeito de ideais estranhos a si".
"Ela é confrontada com tais desafios como natação, escalada, trabalhos domésticos, e deixada livre para resolver de sua própria forma".
"Seu subconsciente é impressionado pela leitura de obras-primas, as quais se permite que se infiltrem em sua mente automaticamente sem pressão seletiva nem pedidos de compreensão consciente".
"Nada é ensinado a não ser pensar por si mesma".
"Ela é tratada como um ser responsável e independente, encorajada na autoconfiança, e respeitada pela auto-afirmação".
Crowley criou uma série de potentes Rituais para se auto conhecer e travar contato com inúmeras entidades, Deuses, Anjos e Demônios, sem falar em uma gama de símbolos de Poder e palavras de passe. Através destes Rituais, as pessoas entram em um novo universo (na verdade os abismos e alturas de seu próprio ser). Um bom exemplo é um Ritual chamado a Marca da Besta, uma alusão à marca recebida por Caim. Este ritual traz as energias do Novo Aeon ao praticante, quebrando uma série de condicionamentos e preenchendo-o com a energia dos quatro elementos encimados pelo Espírito. Um portal é aberto, um portal para a vida.
Os Rituais sexuais aprendidos na O. T. O. (Ordem dos Templários Orientais) muito influenciaram Crowley, (sem esquecer das contribuições de To Mega Therion a estes Rituais) e grande parte da Magia Thelêmica usa o sexo direta ou indiretamente. O Safira Estrela é um deles, e abaixo transcrevemos algumas de suas partes:
(Que o Adepto se arme com seu bastão Mágico e sua Rosa Mística).
A referência aqui é clara: o Bastão é o falo, a Rosa Mística a vagina. O sexo oral é uma das etapas, e a absorção dos Sacramentos deve ser o ponto alto.
O leitor poderá lembrar do "Tantra Negro" mas não é o caso, e práticas como essas são usadas no Tantra do sul da Índia, para onde os Dravidianos foram expulsos.
O uso de práticas homossexuais também é licito e para tal remetemos o leitor ao trabalho de Karl Gustav Jung, onde a Anima (Animus) aparece em sonhos no sexo oposto ao da pessoa e o self justamente surge como uma representação do mesmo sexo.
A palavra de poder do novo Aeon é ABRAHADABRA. A palavra ABRAHADABRA soma 418, temos assim a letra hebraica Cheth, valor 8, Yod, valor 10 e Tau, 400, eles são as chaves para Grande Obra. Yod sendo o Bastão (falo) e Cheth (vagina) o Cálice, unidos em Tau. Ou ainda Yod, o espermatozóide, e Cheth, o óvulo, unidos em Tau. A Cruz também pode ser um símbolo do Lingam e da Yoni unidos. Basta imaginar a haste Horizontal, a Yoni e a vertical, o Lingam. É importante salientar mais uma vez que o Safira Estrela pode ser feito de forma simbólica e os resultados são também muito bons. Deve avançar a Leste, fazer o Hexagrama Sagrado, e dizer: PATER ET MATER UNUS DEUS ARARITA*. (quer dizer: "Pai e Mãe um deus Ararita").
A união sexual como uma forma de união ao divino, dois que se tornam um. Que ele retorne ao centro, o centro de tudo (Fazendo o símbolo da ROSA CRUZ como ele deve saber) dizendo: ARARITA ARARITA ARARITA. A Rosa Cruz é uma alusão direta a união falo-vagina. Que ele diga: OMNIA IN DUOS ("tudo em dois"): DUO IN UNUM ("dois em um"): UNUM IN NIHIL ("um em nada"): HAEC NEC QUATOR NEC OMNIA NEC DUC NEC UNUS NEC NIHIL SUNT ("não há quatro ou tudo ou dois nem um nem nada"). O sexo como elemento e pórtico para a transcendência. Então que repita os sinais de L.V.X., mas não os de N.O.X.: pela epifania que ocorreu como resultado dos sinais da Rosa Cruz. Ou seja, o orgasmo magicamente dirigido.
  Mágico de OZ = Místico da Besta
Liber Oz, foi um livro escrito por Crowley, ele ditou suas leis:
“Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei” AL I 40
“tu não tens direito senão fazer a tua vontade. Faze aquilo, e nenhum outro dirá não” AL I 42-3
“Todo homem e toda mulher é uma estrela” AL I 3
“Não existe Deus senão o homem”
1. O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser.
2. O Homem tem o direito de comer o que quiser;
de beber o que quiser;
de morar onde quiser;
de se mover como quiser sobre a face da terra.
3. O Homem tem o direito de pensar o que quiser;
de falar o que quiser;
de escrever o que quiser;
desenhar, pintar, lavrar, estampar, moldar, construir como quiser;
de se vestir como quiser.
4. O Homem tem direito de amar como quiser;
“tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes” AL I 51
5. O Homem tem direito de matar esses que possam querer contrariar estes direitos. “os escravos hão de servir.” AL II 58
“Amor é a lei, amor sob vontade”
Provavelmente, você já ouviu sobre o termo OZ, sim, ele é o Mágico de OZ não? Oz é a representação das leis de Crowley, Mágico é alguém que pratica o misticismo, ou faz truques, então Mistíco de Crowley seria o nome certo, mas como OZ na verdade era a representação de 666 ou besta, porque Crowley, auto-se denominava, besta ou 666, agora então analisando bem seria Místico da Besta. Ora, pósssupõe que na verdade O Mágico de Oz é uma inspiração na magia de Crowley, então iremos a lição do filme, se tudo tem problema, vá ao mágico de Oz, e tudo se concertará, agora vamos adaptá-lo, se tudo tem problema, vá ao místico da besta, e tudo se concertará. Essa, foi ainda o primeiro rastro de Crowley pelo mundo, ele prometia, mais, mais e muito mais. Ele queria preparar o mundo para a nova era.

1. O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser.
É, exatamente isso que o filme ensina, que podemos viver como quisermos.
4."O Homem tem direito de amar como quiser;" O Homem Lata, quer amar como ele mesmo quiser.


Agora comparemos essa imagem do mágico de Oz, de a longa cabeça, com os mesmos olhos de Crowley, mas para você, isso seria tudo apenas uma coincidência afinal as feições podem ser a mesma, mas estamos de cara com uma cabeça enorme, pois bem:

Compare, está imagem com a de Aleister Crowley.











Beatles




O "herói" Aleister Crowley é o segundo a partir da esquerda na linha de cima.
Aparentemente, os Beatles encaravam os ensinos de Crowley com muita seriedade - John Lennon, em uma entrevista, disse que "toda a idéia dos Beatles" era o famoso ensino 'Faça o que você quiser', de Crowley.
""Toda a idéia dos Beatles era faça tudo o que você quiser, certo? Assumir suas próprias responsabilidades, fazer o que quiser e tentar não prejudicar as outras pessoas, certo? FAÇA O QUE QUISER, desde que não fira ninguém... [Entrevista da revista Playboy com John Lennon e Yoko Ono, David Sheff & G. Barry Golson, pg. 61]"
Faça o que quiser era o que Crowley ensinava:
O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser.


"Eles são totalmente anticristãos! Eu também sou anticristão, mas eles são tão anticristãos que me deixam chocados, o que não é uma coisa fácil." - Derek Taylor, Assessor de Imprensa dos Beatles [Saturday Evening Post, 8/8/1964]
"Jesus El Pifico, um covarde fedorento, fascista, bastardo, comedor de alho." [John Lennon, A Spaniard in the Works, pg 14]
"O cristianismo vai acabar, vai diminuir e desaparecer totalmente. Não preciso discutir esse fato. Estou certo e o tempo vai provar isso... Neste momento, somos mais famosos que Jesus." [John Lennon, San Francisco Chronicle, 13/abril/1966, pg 26]

Led Zeppelin

Um dos discípulos mais devotos de Crowley foi o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Page comprou a "casa dos horrores" de Crowley - Boleskine, situada no Lago Ness, na Escócia. Boleskine era a casa onde Crowley realizava sua "magia satânica", incluindo sacrifícios de sangue. Crowley foi enterrado dentro de um câmara escura em Boleskine. O ensino mais famoso de Crowley era "Faça o que quiser, isso será toda a lei". Page inscreveu no vinil no terceiro álbum da banda, Led Zeppelin III, "Faça o que quiser. Assim seja." Sem que as pessoas que assistiam aos seus concertos soubessem, Jimmy Page realizava rituais aprendidos de Crowley durante algumas apresentações da banda Led Zeppelin. 

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne chamou Crowley de "fenômeno da sua época" [Circus, 26/8/1980] Ele gravou uma música em tributo a Crowley - Mister Crowley. A letra diz:
Você enganou a todos com a magia
Você aguardou o chamado de Satanás...
Crowley, não quer montar no meu cavalo branco?
Ozzy, conhecido por seus atos violentos e incontroláveis quando está no palco, confessou em uma entrevista:
"Realmente gostaria de saber por que fiz algumas coisas nestes anos. Não sei se sou um médium para alguma força de fora. Seja lá o que for, francamente, espero que não seja o que penso que é: Satanás." [Hit Parade, fevereiro de 1978, pg 24]
The Doors

Jim Morrison, o superastro do grupo The Doors, que morreu "misteriosamente" em 3/julho/1971 estava profundamente imerso no ocultismo. Ele e sua noiva se casaram em uma cerimônia na religião Wicca, de pé sobre um pentagrama desenhado no chão e bebendo um o sangue do outro.
A capa de trás do álbum do The Doors, "13" mostra o grupo reunido em volta de um busto de Aleister Crowley.
Morrison admitia que Satanás era a fonte de sua música:
"Encontrei o Espírito da Música... Uma aparição do diabo em um canal de Veneza. Correndo, eu vi um Satã ou um Sátiro, movendo-se ao meu lado, uma sombra em carne da minha mente secreta..." [The Lost Writings de Jim Morrison, pg 36-38]
Ray Manaxrek do The Doors, fala sobre Morrison:
"Ele não era um ator; não era um apresentador; não era um comediante. Era um xamã. Ele era possesso."
"Enquanto Jim Morrison estava no Chateau Marmont, passou algumas noites muito doidas com uma vizinha obesa e de seios grandes... certa vez acordando com os lençóis manchados de sangue, após terem dividido taças de champanhe contendo o sangue um do outro." [Pamela Des Barres, Rock Bottom, pg 208]
Muitos outros artistas da cena do Rock "estudaram" Crowley, como: Marc Bolan, David Bowie, Graham Bond, Sting, Daryl Hall, King Diamond, Bruce Dickinson, Siv Bators, etc.

O mundo  está sendo sendo preparado para nova era,  está  se  conformando,  porque  estão  sem  a  verdade. E você? Busque a verdade, pois a verdade, vos libertará!

Anarquismo: "Os primeiros a citar Crowley em sua obra foram os Beatles. Por serem britânicos, os quatro membros da banda acreditaram que Crowley era uma personalidade influente o bastante para ser colocado na capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. Isso possibilitou que os próximos artistas tivessem conhecimento da obra de Crowley, que fazia uma boa combinação com a rebeldia e o anarquismo promovidos pelo rock n' roll." - Wikipédia


O melhor governo é aquele que não governa"; e quando os homens estiverem preparados para isso, este será o tipo de governo que terão.
A abolição do Estado deve ser precedida pela deterioração das noções que sugam vidas e vigoram naquele monstro desajeitado: em outras palavras, é somente quando as pessoas aprendem a liberdade de valor, e compreendem as verdades da filosofia anarquista, que a questão prática de abolição do Estado eleva-se e adquire significado.
Arnarquismo


O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser.
de amar como quiser
Crowley




 INDIVIDUALISMO

Para o anarquismo, indivíduos livres são a realidade primeira e final da sociedade. São eles que, superando os condicionamentos, com sua ação e sua vontade, poderiam fazer a revolução social.
O anarquismo não aceita uma natureza humana, boa ou má. Afirma que o homem pode se aperfeiçoar, sendo cada vez mais livre, ajudando outros a se libertarem, sendo solidários.
Nem Servo, Nem Senhor! Os anarquistas não aceitam que ninguém tenha poder sobre eles. Nem querem ter poder sobre ninguém. Por isso enfatizam a solidariedade, não a competição.
Arnarquismo


Faze o que tu queres há de ser tudo da lei
Todo homem e toda mulher é uma estrela
Brilhe!
Crowley


Lei tem relação com ordem, que tem relação com harmonia e que tem relação com cooperação e com união de pessoas com um mesmo fim.

Anarquia se associa um pouco com individualismo e com pessoas que não se permitem ser orientadas, e quando permitem, deixam de ser anarquicas e ai fazem parte de um grupo organizado, orientado, com leis e regras aceitas.

A anarquia é uma contradição em si mesma, quando se esta insatisfeito com um sistema, se tenta derrubar ele para tentar por um sistema melhor, e não simplismente para derrubar ele porque se é um punk ou um rebelde sem causa... logo que poem outro sistema melhor, então é uma ordem sobre outra ordem.

Em duas comparações simples, para um hambiente ficar sempre limpo, organizado, harmonico e agradável, como uma casa, é importante aos moradores da casa cooperarem e zelarem, agora se aparecer um punk, sem educação, e começar a entrar com os pés sujos de barro, usar banheiro e cozinha e deixando sempre imundo, pichar as paredes com o simbolo da anarquia, e alêm disso ele gritar por "liberdade", é necessário que os moradores façam alguma espécie de correção com esse punk rebelde, porque caso contrário, dentro de pouco tempo a casa ira virar um chiqueiro.

Da mesma forma, no trânsito, para os carros se movimentarem bem, para não ter batidas e nem acidentes graves, é necessário que todos obedeçam as leis de trânsito, que observem as sinalizações, que deêm setas quando for virar, que se dirija com sobriedade,etc, assim se evita acidentes no trânsito.

Só é possivel então uma sociedade harmonica e feliz se tiver ordem , leis inteligentes, e pessoas conscientes e de bons modos para cooperarem com isso, caso contrário, se transforma em uma anarquia individualista onde cada um se preocupa apenas com seu nariz.

Podemos dizer que o pai da anarquia moderna foi o Mikhail Bakunin, um anarquista russo, que escreveu: "Satã é o primeiro livre-pensador e salvador do mundo. Ele liberta Adão, imprimindo o selo de humanidade e liberdade em sua fronte, quando o torna desobediente."

Ele seria como o arquetipo de Lucifer, o filho rebelde, desobediente, a ovelha negra da família, aquele que sente prazer em contestar, em ser do contra. O que é comum vermos pessoas assim nas nossas rodinhas de conversas, aquelas pessoas chatas que sempre gostam de ser do contra, sem mesmo entender de que assunto se trata.

O satanismo tambem se relaciona com isso(Satan=opositor), assim que observamos conflitos entre os próprios satanistas e´anarquistas, já que, pelo fato de eles mesmos não conseguirem definir conscientemente o que seguem, e ainda terem cristalizado dentro de si linhas de pensamento que fortalecem o egocentrismo, a autosuficiência ilusoria e no pior dos casos, uns ainda se considerarem deuses imortais, quando na vida prática observamos esses seres rodeados de vícios, fazendo apologia as drogas e ao aborto, achando que isso tem relação com ser realmente livre, mas que na verdade os fazem afundar na mais tremenda submissão diabólica.


Espero depois de tudo que postei, o texto acima esteja claro, esse é um assunto que não QUERO render, porque ambos tem relações o suficiente para serem a mesma coisa, e fundirem, mas a verdade liberta os olhos de quem quer ver.

Hexagrama

Olá! A estrela de Salomão, o Hexagrama. Bom, essa estrela foi por anos denominada Estrela de Davi, também encontrada na bandeira de Israel, mas agora veremos a verdade por trás dos fatos.
Bom, na verdade, Salomão se envolveu em rituais por suas esposas, o Hexagrama, é usado muitas vezes para fazer rituais de magia, como o Ritual menor do Hexagrama. O Hexagrama portanto se torna um símbolo demoníaco, que está escondido nas casas judias. De acordo com a tradição judaica, este símbolo era desenhado ou encravado sobre os escudos dos guerreiros do exército do rei Davi. Este símbolo apareceu primeiramente ligado aos judeus já na Era do Bronze - no século IV a.C. - num selo judaico achado na cidade de Sidon. Bom estudos dizem que Sidon fora estudado, várias vezes, e após ser estudada por estudiosos que usavam vários materiais, fora encontrado escudos, quais já foram vistos, mas com essa estrela. O que é estranho, então é provável que esses estudiosos foram quem deixaram essas marcas. Ele também aparece em muitas sinagogas antigas na terra de Israel datadas da época do Segundo Templo e até mesmo em algumas depois de sua destruição pelos romanos. Não lhe era dado, ao menos aparentemente, um significado tão especial ou místico, mas ornamental, assim como muitas Estrelas de Davi foram achadas ao lado de “Escudos de Salomão” (estrelas de cinco pontas ou pentagramas) sendo que o pentagrama, na verdade é um símbolo místico, usado na representação dos 4 elementos, então pode se pensar, que nesses envolvimentos de Salomão com uma de suas esposas, ele colocou esse símbolo no escudo, e, curiosamente, ao lado de suásticas. Um exemplo é o friso da sinagoga de Cafarnaum (século II ou III da era cristã) e uma lápide (ano 300 da era cristã), encontrada no sul da Itália. Apesar disso, a Estrela de Davi não aparece entre os símbolos judaicos mais importantes do período helenístico.expõe costumes de pessoas do povo que aos poucos foram mudando o símbolo do Escudo de Davi de um simples selo para um tipo de signo místico ou amuleto: “e os sete anjos na Mezuzá foram escritos - Miguel e Gabriel [...] o Eterno irá guardar-te e este símbolo chamado Escudo de Davi é escrito em todos os anjos e no final da Mezuzá...”. Assim sendo, já naquela época, este símbolo tinha um caráter místico, sendo frequentemente gravado como uma forma de amuleto, protetor.
Há pensadores que viram no conceito de “Estrela de Davi” e nos dois triângulos que a compõem uma ligação ou conexão com o elemento macho (o triângulo com a ponta voltada para cima, constituindo o símbolo masculino) e com o elemento fêmea (o triângulo voltado para baixo, constituindo a forma de um receptáculo). Há os que viram neste símbolo a relação entre o elemento celestial que aspira para a terra seu poder (o triângulo com a ponta para baixo), contra o elemento terrestre que aspira para o céu sua influência (o triângulo que aponta para cima). Outros pensadores argumentaram que a Estrela de Davi constituída por seis pontas representaria o domínio celestial sobre os quatro ventos, sobre o que está em cima e sobre o que está em baixo na terra. Uma fusão entre o bem e o mal, o branco e o preto, então já encontramos o significado de tudo, o Hexagrama é uma referência ao bem e ao mal, um conjunto deles, agora iremos logo pensar, no templo maçon.

O templo maçon, é constituído, por um chão de uma fusão entre o bem, e o mal, o branco e o preto, uma representação do Hexagrama, então o que esta sendo feito nesse símbolo? uma representação de um templo maçon, ora, que confuso não? todo um templo é a representação de símbolo, não, na verdade todos os elementos no templo maçon é uma representação lógica de vários elementos demoníacos, mas tocaremos nesse assunto em outro post. Bom, revelo a vocês, que enquanto escrevo isso tiro conclusões, que não imaginava tocar nesse assunto. Mas vamos continuar então no caso do Hexagrama, um símbolo que os Judeus usam pra representar Davi, sendo que não é o certo. Bom, Israel, usa o Símbolo de Davi, como símbolo de Israel, mas na verdade, o Símbolo de Israel é o Menoráh
Menoráh é originalmente era um objeto constituído de ouro batido, maciço e puro, feito por Moisés para ser colocado dentro do Santo Lugar - átrio intermediário entre o Átrio Exterior do Santuário e o Santo dos Santos - juntamente com o Altar de Incenso e a Mesa dos Pães da Proposição. Diz-se que simboliza os arbustos em chamas que Moisés viu no Monte Sinai. A Menorá existia tanto no Tabernáculo quanto no Primeiro e, posteriormente, no Segundo Templo. Só no ano 69 d.C., com a invasão romana a Jerusalém e a destruição do Templo, a Menorá foi levada pelos invasores para Roma, - fato este retratado em forma de relevo no Arco de Tito. Então suponhamos que na verdade o Hexagrama foi um símbolo implantado, não verdadeiro, o que se diz que Israel foi enganado, que colocaram outro símbolo para um povo de Deus, um símbolo usado, para fazer rituais

"Este fantástico símbolo possui em seu arquétipo o poder de equilibrar qualquer tipo de vibração ou energia.
Para um melhor entendimento devemos saber que possuímos dois tipos de energia que são consideradas  primordiais: Cósmica e Telúrica.....chamadas na Teosofia de Fohat ( cósmica ) e Kundalini ( terrena ou telúrica ).
Neste símbolo encontramos o ideal... ambas energias em equilíbrio perfeito...sendo o seu centro o hexágono... o sétimo ponto ou equilíbrio.

Na magia temos sempre o Pentagrama e o Hexagrama como símbolos máximos....assim falou um grande Mestre = Paracelso....
Quando falamos do Pentagrama podemos tanto utilizá-lo para a mais pura Teurgia= magia branca...como também pode-se invertê-lo e a magia negra e funesta é vibrada.....o mesmo não é possível fazer com o Hexagrama ou Selo de Salomão como é chamado no ocultismo....
O triângulo com ápice voltado para o Norte ( esfera negra ) representa a energia cósmica e o triângulo com o ápice voltado para o Sul ( esfera branca ) representa a energia telúrica ( da terra).
Como sempre é ensinado pelos Mestres...apenas o equilíbrio entre ambas as energias é que promove o bem estar pessoal ou ambiental... sendo o excesso ou a falta entre qualquer uma delas.... o desequilíbrio. 
Este símbolo- gráfico é usado para equilibrar energias... sendo elas oriundas de qualquer tipo de desequilíbrio... 
Esta magia branca se demonstrou muito eficiente em limpar- quebrar energias oriundas de magia negra...
No caso específico de energia preta ( trabalho feito através de magia intencional )... verificar se a fonte está ativa ou não... caso esteja... recomendo que seja pesquisado mais a fundo... e ver se não é necessário realizar algum outro tipo de trabalho anterior antes de utilizar o Hexagrama..."

Que  a paz seja convosco. Para que a verdade te libertará!



Aqui está Baphomet, repare no seu gesto, ele aponta para cima e para baixo. A mesma posição das pirâmides no Hexagrama: